domingo, 22 de junho de 2014

Como Ser A Sharpay Evans !! *--*



Hello Diivas , Tudo Glamuroso Espero Que Siim !!! Hoje Vim Falar De Como Ser Uma Sharpay Evans Perfeita Inspirada E Fashion Vamos Lá Honeys !!!


               
1 - Mimada ?

Meninas Sharpay Evans Em High shool Music ( Todos ) Pareçia Uma Garota Metida , Arrogante , Fresca E Muito Mimada Mais No Filme A Fabulosa Aventura De Sharpay Voce Ve O Lado Fofa E Gentil Ao Mesmo Tempo Patricinha Mimada Da ATris E Cantora Ashley Tisdale Sharpay ( Ashley ) No Filme a Fabulosa Aventura De Sharpay Voce Pode Ver Que Ela Tem Um Lado Fresquinha Arrogante Mais Ao Mesmo tempo Sempre é Gentil E Meninas Voces Podem fazer O Papel Fresca E Metida mais Que Nenhum Ombro Amigo Saia De perto De Voce Por Isso Entao Voces Podem Apostar Em Ser Metida Fresca Mimada !!!!


2 - Cabelo *--*

Sempre bem Arrumado Chapinha , Babyliss , Escova  Sempre Bem Arruamdinho Como Voces Podem Ver  Foto Aquii De Baixo Ela Esta Totalmente Diiva Cabelo  perfeito Entao Tente Sempre Deixr O Cabelo Impecavel O Possivel *--* !!!!



3 - Avisinho !! *--*

Nao Importa Se You é Branquinha Moreninha Negra Ou Ruiva Oque Importa E O SeuEstilo E Seu Coracao Para Ser Uma Sharpay perfeita No Seu Tom De pele E Cor De Cabelo *--*





4 - Maquiagem *--*

Ponto perfeito De Sharpay Evans Ela Ussa Varias Coisas Fashion Mais  Make é O Diivoh Dela Arrasando Na Passarela das Makes meninas Para Voces Serem Uma Sharpay Evans  Fiz Um Tutorial Para Isso Vamos Lá ver :
  
 
                                                         Make Para Sharpay Evans !!!!!

                                             Lapis De Olho Branco : Avon , Natura , Oboticario
                                             Batons : Nude , Rosinha Gloss , Vermelhinho !!
                                             Mascara De Cilios : Avon , Jequeti , natura
                                             Bush : Rosinha Claro Depende De Seu Tom De Pele *----*
                                             Deliniador *--* : Natura , Oboticario
                                             Cilios Postiços : Se Voce No Tem Muitos !!

          Nao Estou Fazendo Propagenda Nenhuma !!!!



Acessorios *--* :

Tiaras , Alquinos , Laços , Presilhas Muitas Pulseiras Aneis Colares Mais PLEASE Sair De Casa Toda De Arquinho Laços E Pulçeiras E Etc ... Se Vce Falar Que é A Sharpay Evans Nesse Momento Vao Rir De You Estou Avisanto meninas Entao A Sharpay Ussa Muitos mais Sabe Ussar Com Delicadeza E Bom Gosto !!


                                           Ooh é Só Isso Que Peninha Que Acabou !!!

 Kisses Piink Dears Bye Bye !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário