sexta-feira, 20 de junho de 2014

Hello Everiones !! Tudo Piink E Glamurosa ? Espero Que Siim Hoje Estou Super Ansiosa Vou Comprar Meu Material Novo Porque J Estou De Ferias Entao Vou Mostrar A Voces Como Ser Uma Patricinha Na Escola amos Lá !! *--*

1 - Popularidade


Se Preucupe Nunca Deixe Isso Pra Ultima Hora Seja Diiva Mesmo Que Seja Lembrada Como A Metida Mimada Arrogante ais Todos Saberao Que Voce é Uma Patricinha Entao Se Preucupe Nunca Esteja Feia Calse Inveja A Meninas Que Atrabalham Sua Vida *--*


2 - Bregas Anonimas

Voce Ja Deve Conheçer Rockeiras Ou Meninas Que No Gostam De patricinhas Nao Ligue Caco De Vidro Tem Inveja De Diamante Entao Se Elas Te Fiserem Algo De Ruim Nao Deixe Passar Coloque Ela Na Sua Mao Mais No Faça Igual A Regina Fez Com A Candy quilo Foi Vingança E Muita Okay Voce Pode Ser Acusada Nestas Causs Tambem .


3 - Passarela

Faça Dos Corredores Da Sua Escola Uma Passarela Voce Vii Desfilar Como Modelo Alias Tem Um Video Da Sharpay Que Ela Faz Isso da Alguns Girinhos Sorizinhos E Um Tchauzinho Com A Mao Isso Que é O Diivo De Um Patricinha Ser Uma Coisa Incrivel E perfeita . *----*



4 - Moda

Sempre Arrumadinha Voce Pode Ussar Um Coisa Que Eu Amo Calça Colorida E Meio Out Mais Eu Tenho Uma Rosa Choque Que é Perfeita E Liinda Se Na Sua Escola Ter Uniforme De Uma Fugidinha E Se A Diretora Brigar Ou Coisa Grave De Bilhete Essas Coisa Tenho Uma Dica Chegue Chorando Em Casa Vou Fazer Um Post De Como Chorar De Mentira Faço Isso Para Bregas Quando Me Chingam Vou Correndo Falar Pro Diretor E Eu Chorando De Dar Risada da Cara Da Brega Entao Continuando De Uma Fugidinha Shots Noa Muito Curto Seja Fashion Tipo A Sharpay Evans Regina George Se Inspire *--*



5 - Make

Perfeita E Diiva Nunca Fique Sem Sempre Diavndo Com Gloss Cilios Pustisos Sempre Perfeita Gente Na My Colegio Teve Festa A Fantasia Eu Fuii De Cleopata Perfeita Com Deliniador Batom Nute E Eu Ajeii Dois Meninos Que Me Segurasem Naquele Negossio De Ferro Problema Eu Passei A Mao Do Olho Borou Tudo Todos Deram Risada De Mim Eu Chocad Quando Vii Dica Nunca Va De Deliniador N Escola Okay So As Vezes Por Que e Muito Dificil Tirar *--*




                    
6 - Acessorios

Parte Preferida Brincos Pulseiras Tiarinhas Laçinhos Todos Muito Cute Sempre Usse Okay Sempre Diiva E Perfeita


                                        Só Isso Kisses Piink Xóxó

Nenhum comentário:

Postar um comentário