quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como Ser Uma Patty Bem Sucedida No Stardoll !!

Hello Girl Tudo Piink ? Espero Que Siim Como Vcs Viram Estou Fazendo Um Pot Sobre Como Ser Uma Patty Bem Sucedida No Stardoll Entao Vamos Lá :

1 - Stardollares

Entao Meninas tem Muitas Patricinhas No Stardoll Que Sao NSS Mais Posso Disser Que Sao Liindas Muito Perfeitas As SS Tambem So Liindas Mais tem Mais Sds Podemos Disser Que As Nss Tem Dinheiro Tambem Mias Vamos Oque Enteresa Qaundo Voce Virar SS Ou Roy Sempre Economise Faça Assim Vire SS E Depois Vire SS Denovo Voce Vaii Ficar Com Mais Sds Se No Gastar Entao Essa é A Dica Para Economizar Nos Sds Já As NSS Ganham Aqueles Da Caixinha Que Voce Abre Uma E Apareçe 3 Sds Economize Conectando Ao Facebook Ao Twitter Ao Google+ E Assim Vaii Economizando *--*


2 - Beleza


Muitas Girls Falam Que Nao Importa A Aparençia E Siim O Coracao Nao Deixe Levar Por Elas Voce Tem Direito De Se Arrumar Fique Bem Liinda Sempre Esteja Maquiada Com Algum Inveite De Cabelo Ou Aquelas Tiarinhas Sempre Bem Arrumadinha *--*

3 - Suite

Suite Coisa Importante Todos Vao Ver Sua Bonequinha Pela Suite Entao A Suite Deve Estar Arrumada Eu Seii a Da Minha Bonequinha Noa Esta Mais Ainda Estou Em Reforms Porque Estou Economizando Sds *--*

4 - Como Agir

Muitas Girls Pençam Que é Só Ficar Esnobando EnganadasPorque Uma Patricinha Tem Educacao E Por Fvaor Ficar Fazendo Isso ér Coisa De Gente Loca Voce Tem Que Respeitar Todos !!

é Isso Girl Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário